Páginas

BRASIL!


Um pulo no Brasil, ou melhor, alguns pulos, saltos, trupés e piruetas. 
Muita agilidade para dar conta de tudo em tão pouco tempo: ensaiar para as filmagens, encaminhar projetos para editais, fazer os últimos preparos para o próximo destino e encontrar tanta gente querida. 

A casa de repente virou uma passagem, como passamos por tantos outros lugares. Mas uma passagem em casa. Um lugar que ainda chamamos assim, que nos acolhe e que nos recebe de braços abertos. Foi bom rever e ver um pouco mais de longe - mesmo que ainda muito perto - o lugar de onde partimos. E assim começar a vislumbrar devagar as tantas mudanças que se passaram nesse ano.

Foram breves 10 dias. Intensos de Brasil. Para assim, como de todos os lugares por onde passamos, levarmos pessoas, experiências, questionamentos, vontades e encantos.

E por fim a companhia encerra também sua participação em um projeto tão exigente e especial que foi a filmagem do longa metragem Brincante, com direção de Walter Carvalho. Experiência que trouxe para nós o cuidado com a dança, com o olhar, com as intenções, com o mínimo. O pouco que pode ser muito.

E do pouco que já conseguimos enxergar de tudo que foi e do que ainda está por vir, almejamos mais. Mudanças que nos instigam a criar. E assim mais um projeto surge! Agora só pro ano que chega….

Nenhum comentário:

Postar um comentário