A Última Estrada nasceu na primeira empreitada da companhia pelo velho continente. Lá nasceu a idéia e o desejo, mas foi em casa que conseguimos abrir esse novo caminho.
A Última Estrada foi a primeira de novas parcerias que nos possibilitou imaginar e concretizar esse trajeto.
A Última Estrada é o que nos leva a Portugal, Itália e França onde vamos apresentando não só essa estrada, mas um tanto desses quatro anos de percurso da companhia.
A Última Estrada foi uma trilha aberta com a ajuda de amigos, conhecidos e desconhecidos que acreditaram na nossa doidice, não poderíamos deixar de agrdecer ao:
nosso diretor Cristiano Meireles por nos conduzir com tamanha entrega e cuidado ao ponto de nos fazer acreditar que éramos nós que tomávamos parte de um projeto seu; aos anjos João e Henrique da Goma Oficina que iluminaram nosso caminho com tanta criatividade; ao Eder e a Sandra que nos vestiram lindamente de tantos corpos imaginários; ao Beto, Léo, Bachur, Edu, Fê, Zézinho Pitoco e Cris, músicos maravilhosos, por produzir em bom som o que nossos corpos desejavam falar; a Sílvia Machado por ter captado com tanta sensibilidade as imagens desse novo trajeto.
A Última Estrada não poderia fugir à brincadeira, em algum lugar é a última, mas tantas vezes aqui já citada mostra, não a contradição de um nome, mas sim a infinitude de um desejo. Chegamos agora nessa estrada, fascinante como uma primeira e preciosa como a última.
Nenhum comentário:
Postar um comentário